sexta-feira, 11 de março de 2016

OCORRÊNCIAS - Registradas durante a semana


Enfermeiros do Hospital Municipal de Borrazópolis foram com uma ambulância, socorrer o eletricista Valdenir Borges Rocha, irmão do conhecido "Vanderlei da Telepar". Segundo informações, ele estava trabalhando, quando sofreu queda de uma escada. O acidente de trabalho provocou ferimentos na vítima. Logo após dar entrada no Municipal a equipe decidiu que ele deveria ser transferido para Apucarana para realização de alguns exames complementares. Os ferimentos foram considerados médios, por tanto, sem risco a vida.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de março, de 2016, a conhecida "Dona Lia" e seu esposo "José", moradores de uma casa que fica às margens da Rodovia PR-466 na saída para Kaloré, na frente da oficina do "Duda", perceberam que ladrões abriram o portão de acesso ao quintal e furtaram uma motocicleta Honda CG vermelha, placas ARX- 1683, de Borrazópolis. O veículo pertencia ao seu filho, o José Carlos da Silva, mais conhecido como "Mudinho". A Polícia Militar foi acionada e o alerta de furto da Motocicleta foi repassado para toda região. Quem tiver pistas, devem entrar em contato com a Delegacia mais próxima cou acionar o 190. A PM informou que às 03 horas da madrugada, passou na frente da casa, fazendo patrulhamento, e já percebeu que o portão estava aberto.

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira, dia 11 de março, de 2016, para atender uma ocorrência no Loteamento construído pelo prefeito Adílson Luchetti, que leva o nome do de seu pai Alcides Luchetti. Os meliantes arrombaram a casa do conhecido "Odair Açougueiro". Segundo o Sargento Gilmar, uma janela dos fundos foi violada e do local levaram TV e outros objetos. Familiares informaram que Odair está trabalhando no Açougue do Supermercado Canello em Faxinal e por isso volta apenas nos fins de semana. Sua esposa estava pernoitando na casa da mãe, que fica ao lado, o que facilitou a ação dos meliantes.

[ Boletim de Ocorrências ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.