sexta-feira, 18 de março de 2016

OCORRÊNCIA - Dupla que agiu em Borrazópolis é presa em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana, através do serviço de inteligência, prendeu meliantes acusados de vários arrombamentos na região. A prisão aconteceu após eles agirem em Borrazópolis, e graças as informações levantadas pela equipe do Sargento Gilmar Soares, que comanda o destacamento local. "Após arrombamentos de casas no Residencial Cassarotti, descobrimos que o mesmo veículo usado aqui, estaria sendo utilizado em Apucarana por um casal que já tinha várias passagens. Avisamos a P2 e felizmente as prisões aconteceram", disse o Sargento Gilmar. 

PRISÕES - Apucarana, às 15h45min, na Rua Denhei Kanashiro, 267 no Parque da Raposa, a PM fazia patrulhamento, com base nas informações de Borrazópolis, quando visualizou um veículo GM/Corsa de cor prata e Placas MBU-5301, sobre o qual havia denúncias de testemunhas e vítimas, informando que este veículo estava sendo utilizado como instrumento de diversos delitos de furtos ocorrido na cidade de Apucarana e municípios da região como Marilândia e Califórnia, Borrazópolis e outros.
O corsa era conduzido por Kelton Patrick Joaquim, e como passageira estava sua esposa de nome Veranice Anselmo. Ao ser realizada a revista no interior do veículo, foram localizados diversos objetos produtos de furtos. "No transcorrer da abordagem foram levantadas informações que em dois arrobamentos praticados da cidade de Borrazópolis, no loteamento Cassarotti, foram realizados, segundo testemunhas, com o mesmo veículo abordado. Foi realizada ainda busca na residência dos acusados, onde havia diversos objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal, que foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia" informou a PM. No interior do carro foi apreendidos um notebook marca Philco de cor rosa, dois carros miniaturas de brinquedo que foram reconhecidos pela vítima Renata Cois; havia também inúmeros outros eletroeletrônicos que seriam do morador Marcelo Del Conti, também vítima de arrombamento.
[ Canal 38 / Berimbau ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.