EVENTO - Show com a Banda Herança

EVENTO - Show com a Banda Herança
Clique no banner e confirme sua presença

terça-feira, 15 de março de 2016

ACIDENTE - Colisão provoca morte de um motorista

Foi identificado como Sirineu Zucoloto, de 52 anos, morador de Londrina, o proprietário e motorista do carro que se envolveu em um acidente fatal na região Vale do Ivaí. Como ele tinha parentes na região, a família decidiu velar o corpo na Capela Mortuária de Lidianópolis. Ele era também cunhado do conhecido "Luiz Pedreiro" de Jardim Alegre, casado com Maraci Beltrame. Segundo informações,Sirineu estava vindo sempre para a região, por causa de um processo de aposentadoria. Casado, tinha filhos e um neto que nasceu há dois meses. 

O acidente trágico que o envolveu, ocorreu na na Rodovia PRC 272 entre Cruzmaltina e o trevo de acesso a Borrazópolis (Trevo da Coamo). A cerca de 200 metros do distrito de Primavera, em um curva, um caminhão Furgão, do Governo do Paraná, VW/24.250 modelo CNC, conduzido por Pedro Lopes Filho, de 45 anos, e que estava carregado com medicamentos, bolsas térmicas de gel, colchões e outros produtos hospitalares, bateu de frente com o Fiat Siena de cor cinza com placas de Londrina. Com o impacto, o veículo de passeio, dirigido pela vítima fatal, ficou destruído e o caminhão tombou sobre a pista de rolamento. O motorista do Siena, que viajava sozinho, ficou prensado nas ferragens e teve o crânio esmagado com perda de massa encefálica, tendo morte instantânea.

CAUSAS DO ACIDENTE - O motorista do caminhão é de Faxinal e estava na companhia do ajudante Élcio da Silva dos Santos, ambos ilesos. Ele declarou que o condutor do Siena invadiu a pista contrária; e que ele tentou evitar a batida saindo na contra mão, mas houve o impacto frontal entre os veículos provocando a tragédia. A Polícia Rodoviária do Porto Ubá, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, a Defesa Civil e a Polícia Civil, de Faxinal e o IML de Apucarana foram acionados para atender a ocorrência. [ Berimbau ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.