quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SAÚDE - Entrega de 5 veículos

O Deputado Estadual Evandro Júnior (PSDB) esteve na tarde desta sexta-feira 19 de fevereiro de 2016, entregando 05 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde de Borrazópolis. Sendo dois veículos modelos Corsa Classic, uma Saveiro, Um Uno e uma Van Ducato com 15 lugares, para colaborar no transporte de pacientes, ambos 0KM.

Participaram do encontro o prefeito em exercício Joel Gralak Pereira, o prefeito licenciado Adilson Lucchetti, os vereadores: Sonia, Sartor, Marcelão, Carlão, Marquinhos, Zézinho, além de secretários municipais, o pastor Josué da Igreja Assembleia de Deus e o Padre Paulo da Igreja Imaculada Conceição que realizou uma benção especial.
Na abertura a secretaria municipal de saúde Claudia Mello, fez o uso da palavra, agradecendo o parlamentar pelos veículos e atenção pela saúde do município. “Nestes últimos dias de trabalho, tenho buscado acompanhar de perto todos os setores. A administração tem realizado alguns investimentos, com a contratação de mais médicos, e estamos intensificando os trabalhos de combate a Dengue. Um dos veículos, estará colaborando muitos com estas ações” frisou Claudia. 

O prefeito em exercício Joel Pereira, também agradeceu o deputado, e aproveitou para ressaltar as conquistas que a administração obteve nestes últimos anos. Por sua vez, o prefeito Adilson Lucchetti o “Didi” (PSB), que está de licença após alguns dias de férias, fez questão de destacar o apoio do parlamentar nestes últimos 03 anos. “O Evandro, é um companheiro de todas as horas da nossa administração. Já são quase 10 milhões de recursos adquiridos através do governo do estado, em uma luta do Evandro, que viabilizou tudo isso” disse o prefeito. Ainda durante a entrega, o gestor confirmou que até abril, será entregue um novo aparelho de raio – x, que também foi viabilizado pelo deputado, uma demanda importante, para a saúde.

O Deputado Estadual Evandro Júnior, em sua fala, agradeceu ao carinho da população e Borrazópolis nas últimas eleições, fazendo com que fosse o deputado mais votado do município. “Toda esta luta, é uma forma de reconhecimento pelos votos que tivemos nesta cidade, que também já me considero um “filho deste chão”. O “Didi” além de amigo, considero um pai, por ser parecido com o filho dele, e me ajudar com suas experiências na política. Contem sempre comigo, e vamos lutar por mais conquistas” finalizou Evandro Júnior, Todos os vereadores fizeram o uso da palavra, e o protocolo foi apresentado pelo radialista Carmo Costa.
[ Repórter do Vale ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.