EVENTO - Show com a Banda Herança

EVENTO - Show com a Banda Herança
Clique no banner e confirme sua presença

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

OCORRÊNCIAS - Registradas pela PM

FURTO EM RESIDÊNCIA
O casal Sidinei Gralak e Neide Guilhermino Gralak, de Borrazópolis, registram um arrombamento praticando contra a residência da família localizada na Rua Armando Catarino, no Bairro Vila Roma em Borrazópolis. Segundo Neide, eles possuem uma outra casa para morar, na zona rural, estrada para o Bairro Laranja Doce, onde trabalham em uma Granja de Frangos no sítio do Ricardo Pereira. Como ela e o marido estavam no sítio, os bandidos aproveitaram à noite de 16 para 17 de fevereiro, para arrombar a residência do perímetro urbano. O local foi todo revirado e levados objetos como uma TV e uma Chapinha para tratamento de cabelos. A Polícia Militar esteve no endereço, mas como o crime tinha ocorrido na madrugada e não havia pistas dos arrombadores. O caso é investigado. É importante lembrar que há poucos meses, também furtaram uma carteira com dinheiro do casal na zona rural, e até hoje a gatunos não foram descobertos.
EMBRIAGUÊS AO VOLANTE
Foi registrado um caso de embriaguez ao volante às 16 horas de 14 de fevereiro, na Rua Piauí com a Rua Território do Acre. O acusado é um rapaz de nome Tiago, e a denúncia que chegou para a PM, informava que ele estava conduzindo um Gol de cor cinza. Quando os Policiais o abordaram, foi constatando que o condutor estava em visível estado de embriaguez. O rapaz aceitou fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez era tanta que ele não conseguiu assoprar o equipamento.

INVASÃO EM RESIDÊNCIA
Por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira, 16 de fevereiro, uma moradora de Borrazópolis de nome Terezinha de Oliveira, de 51 anos, informou que sua casa foi invadida por assaltantes na Rua Vereador Antônio de Santana nº 120, na Vila Bom Jesus. Ela contou que três indivíduos encapuzados entraram em sua residência após arrombar uma das portas. Em seguida tentaram praticar agressões, porém a mesma gritou o que chamou atenção de vizinhos. Temendo a chegada da Polícia, os acusados, sendo um deles portando uma arma de fogo e outro com um bastão de madeira, fugiram sentido loteamento padre Wilson de Pierry. A Polícia fez buscas, assim que foi acionada, mas ninguém foi preso.

[ Boletim de Ocorrências ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.