segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

OCORRÊNCIAS - Registradas pela Polícia Militar

Em Borrazópolis, uma idosa de 83 anos, foi vítima de assalto na Rua Mato Grosso, na noite do dia 02 de janeiro, sábado, às 21h30mim. A casa da mulher, fica próximo ao lago municipal, bem no início da Mato Grosso, e quase ao lado de uma Lanchonete existente no local. Ela contou que três indivíduos altos, de roupas na cor preta e capuzes, entraram em sua residência e deram voz de assalto, exigindo que ela entregasse dinheiro. A vítima possuía a quantia de R$600,00 (seiscentos reais), e entregou aos meliantes que se evadiram tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a equipe fez buscas na cidade a fim de localizar os ladrões, mas ninguém foi preso.

Um homem (E. F. M.) de 30 anos, foi detido na Rua Mato Grosso, próximo a esquina da Rua Independência, acusado de embriaguez ao volante. A PM informou que durante patrulhamento avistou uma motocicleta que era conduzida pelo homem que estava sem capacete e transportando um passageiro, também sem capacete. Ao tentar realizar a abordagem policial, o condutor não acatou a voz de parada, e teria jogado a moto contra a viatura, quase provocando um acidente. Após detido, foi constatado que ele não tinha CNH. O teste do bafômetro aferiu um teor alcoólico de 0,95 mg/l e foi considerado o valor de 0,87 mg/l. Todas as providências foram tomadas e o caso foi levado para a Delegacia de Faxinal. 

No dia 03 de janeiro, domingo pela manhã, na Avenida Rio Grande do Sul, foi registrado um furto. Segundo uma pessoa de nome Luiz, sua mãe Nilza saiu da residência no dia 01 de janeiro, às 06h e retornou no dia 03 de janeiro às 17h, quando o mesmo foi até a residência da mesma, e constatou que o vidro de uma janela estava quebrada e a porta dos fundos danificada. Foi furtado uma TV e 01 receptor. Diante dos fatos, a equipe realizou buscas com intuito de encontrar algum suspeito, mas ninguém foi preso.
[ Boletim de Ocorrências ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.