terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CONSELHO TUTELAR - Posse dos Representantes

Com a presença do promotor de justiça Dr. André Luiz de Araujo e do prefeito municipal Adilson Lucchetti, foram empossados na manhã deste domingo 10 de janeiro de 2015, os novos membros, eleitos no pleito democrático em 2015, que serão representantes do Conselho Tutelar de Borrazópolis. Autoridades como o secretário de Saúde Nilo Aurélio Ramos, a secretária de Desenvolvimento Social Regina Giardini, o presidente do conselho municipal da Criança Pastor Anderson Luiz e o Diretor da Rádio Colina do Vale FM Vilmar Sapatieri, também estiveram participando.

Na solenidade a assistente social Natalia Vettor, comandou o protocolo, agradecendo a todos os persentes e destacando a importância dos conselheiros na comunidade. Fizeram o uso da palavra, o presidente do CMDCA Anderson Luiz o prefeito Adilson Lucchetti o “Didi” e o representante do ministério público de Faxinal, meritíssimo promotor Dr. André Luiz de Araújo. “Quero parabenizar a todos os eleitos, desejar um bom trabalho a todos vocês pelas crianças e adolescentes da nossa cidade, e contem sempre com o apoio do poder público municipal” frisou o prefeito.

A posse, houve a eleição entre os novos membros, Dirceu, Paula, Eliane, Ondina e Lucimar, para a escolha do novo presidente, ficando escolhida a conselheira Lucimar Moretti, como a nova presidente e Eliane que é a atual, como vice – presidente. No final, a assistente Natalia Vettor, fez um agradecimento especial a todos desejando uma boa jornada de trabalho. Não houve a presença de nenhum representante do legislativo municipal.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.