segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

OCORRÊNCIAS - Registradas pela Polícia Militar

Em Borrazópolis, no dia 25 de dezembro, na Avenida Paraná, um rapaz de 26 anos, informou que saiu na véspera do Natal e quando voltou, notou que a janela de sua casa estava com vestígios de arrombamento, porém não constatou o furto de nenhum objeto.

Durante o Baile do Hawaii, um dos fatos que chamou atenção, foi o furto de um carro que pertence ao jovem Renan Alisson, que trabalha na Valdar Móveis. Ele havia deixado o veículo na Rua Território do Amapá, nos Fundos do Ginásio de Esporte, por volta das 23h00min do dia 26. Depois entrou no evento e retornou às 03h05min, momento em que percebeu que seu veículo não se encontrava mais no local. Trata-se de um Gol CL, Placa de Borrazópolis (modelo quadrado na cor branca), placa ABX-0958. Quem tiver pista, pode ligar para o (43) 9906-7905 e falar com o proprietário.

Por volta das 4 horas, no Baile do Hawaii, os seguranças acionaram a PM por causa de dois indivíduos, um de 18 e outro de 16, que estavam com um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). Eles foram levados para o Destacamento, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ainda durante o baile, foi abordado na Rua Território do Acre na Frente ao Clube Caiçara, um jovem de 22 anos, ele e outros rapazes são acusados de jogar pedras dentro do clube, atingindo algumas pessoas. Os mesmos teriam tomado tal atitude, após serem impedidos de entrar. Nomes não foram divulgados.

Na tarde de domingo, dia 26 de dezembro de 2015, a Polícia Militar foi até a Av Rio Grande do Sul, no Hospital Municipal, após ser informada que um menor esfaqueado deu entrada na unidade de saúde. Questionado sobre a origem das lesões que o mesmo apresentava, corte na lateral esquerda do abdêmen e escoriações na cabeça, o menor de 17 anos, disse que havia se lesionado em uma cerca de arame farpado, mas a equipe médica que o atendia informou que a origem do corte não poderia ser de arame farpado e sim de outro tipo de objeto cortante contendo lâmina. Novamente a vítima foi questionada se haveria algum autor, mas ele novamente afirmou que não.

Uma mulher de 38 anos, procurou a Polícia na noite do dia 26 de dezembro, para denunciar o filho de 17 anos. Ele chegou em casa e iniciou uma discussão com a mesma, vindo a quebrar o rádio, ameaçando familiares e chegou a empurrar sua mãe e ainda atirou duas pedras contra o cachorro e quebrou a casinha do animal. O menor foi levado para a Delegacia.

[ Boletim de Ocorrências ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.