terça-feira, 24 de novembro de 2015

OCORRÊNCIAS - Registradas no final de semana

A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências na noite de 21 para 22 de novembro. Duas delas em um Baile que acontecia no Clube da Terceira Idade. Uma mulher de 37 anos, disse que foi separar uma briga deixando seu celular em cima da cadeira, quando retornou o aparelho havia sido furtado. Já um jovem de 27 anos, que também estava no Baile, disse que foi agredido sem motivo aparente.

A terceira ocorrência foi no Hospital Municipal, às 22:50 horas, de 21 de novembro, quando a enfermeira de plantão e outros funcionários informaram que durante atendimento houve desacato por parte do pai de uma paciente, sendo que ele xingou a enfermeira de vários palavrões. 

A quarta bronca, foi um furto na Rua Marcelo Cardoso, 294, no Jardim Bela Vista. Uma mulher de 37 anos, disse que foi furtado de sua residência um botijão de gás, 4 calças, 3 camisetas e um par de tênis. 

A quinta e última ocorrência foi uma infração de Trânsito, na Av. Paraná esquina com Rua Santa Catarina. No local, um celta foi apreendido por débitos.
[ Boletim de Ocorrências ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.