terça-feira, 3 de novembro de 2015

OCORRÊNCIA - Quadrilha tenta abrir caixa eletrônico

Ladrões agiram na madrugada deste feriado de "Finados", dia 02 de novembro, de 2015, em um prédio onde está instalado o Posto Avançado do Bradesco, na cidade de Borrazópolis, no centro da cidade.

Era início da madrugada, quando a equipe de Plantão do Destacamento, foi solicitada com informações que havia alguns indivíduos suspeitos no Bradesco. Ao se aproximar do local, os Policiais notaram que havia um Peugeot de cor prata modelo 307 em frente o local, mas quando a equipe tentou fazer a abordagem, o carro se evadiu tomando sentido a Kaloré. Foi realizado o acompanhamento tático até a cidade de Kaloré, onde os ladrões cruzaram ruas e segundo populares, saíram sentido ao Distrito de Jussiara. 

Há informações que a equipe do Destacamento de Kaloré, estava em Jandaia entregando um preso, o que dificultou o cerco para prender os bandidos. A viatura de Borrazópolis foi até a região de São João e São Pedro do Ivaí, e apesar do apoio de duas viaturas do 10º Batalhão, de Apucarana, os bandidos fugiram. Ao retornar para Borrazópolis, se contatou que eles já haviam cortado a primeira chapa de aço do caixa eletrônico, mas na fuga, além de não levar dinheiro, abandonaram os objetivos que estavam utilizando para o crime, entre eles: maçarico, 01 botijão de gás, 01 botijão de oxigênio, talhadeira, chaves de fenda, uma mochila, um cobertor e até um simulacro de pistola.

A Polícia tomou todas as providências cabíveis, e agora a Polícia Civil, fará a investigação. Além do Peugeot, a Polícia investiga a participação de um celta que também foi visto em atitude suspeita.
[ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.