sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OCORRÊNCIA - Furto de veículo

Uma ação eficiente dos Policiais Militares: Ivan e Zobiche, de Borrazópolis, e o Ronerson, de Kaloré resultou na prisão de dois assaltantes. Houve também a participação do Policial Tomasi, de Marumbi. Era por volta das 20 horas, da noite desta sexta-feira, 20 de novembro, quando dois meliantes roubaram um Fox na Rua Alagoas. 

Segundo a Polícia, os ladrões estavam a pé quando decidiram agir. Uma funcionária do Supermercado Rede Plus - Casa Pereira, de nome Patrícia, dirigia o seu carro (Um Fox prata escuro) e passou pela Rua Alagoas para deixar sua colega de trabalho, a Marlene Sasso, momento em que eles atacaram as duas. Patrícia teria tentado correr com a chave do veículo, mas foi dominada, agredida e vencida pelos bandidos que não estavam armados, mas usaram de ameaça. Há informações que eles tentaram levar a outra funcionária, Marlene Sasso, como refém, mas ela conseguiu se desvencilhar e sair do veículo. Em seguida os dois fugiram levando o Fox sentido PR-466, saída para Jandaia do Sul. Imediatamente começou o cerco com apoio dos Destacamentos de Kaloré e Marumbi. 
Segundo o Sargento Gilmar, os assaltantes em alta velocidade foram seguidos pelos dois PMs de Plantão de Borrazópolis; eles conseguiu passar pela cidade de Kaloré onde o acompanhamento tático contou com apoio da viatura de Kaloré, que era conduzida pelo Policial Ronerson. Entre Kaloré e Marumbi, na altura do Bairro Pedrinho, uma viatura que veio de Marumbi, fez um bloqueio na pista, foi quando os ladrões caíram em uma canaleta, com o carro roubado. O passeiro trata-se de Douglas Pereira do Nascimento, de 18 anos, e foi preso. 
Ele disse que o motorista que conseguiu correr para um canavial era seu irmão. Buscas foram feitas, mas o segundo indivíduo fugiu, sendo que na manhã deste sábado, 21 de novembro, os Soldados Ronerson e Tamasi, de Marumbi, que estavam saindo de serviço prenderam o segundo acusado, caminhando às margens da Rodovia, próximo a Marumbi. Ele foi identificado por Francisco Marcelo Pereira do Nascimento, de 27 anos. Segundo o Soldado Ivan, dez minutos antes do roubo, a equipe de Borrazópolis havia abordado os dois em atitude suspeita, e constatou que um deles, o que fugiu, tinha passagens por receptação, mas como não havia nenhuma ilegalidade, eles foram liberados. 

O carro e os detidos foram levados para a Delegacia de Jandaia, onde foi feito o flagrante. Aparentemente os desocupados estavam embriagados ou drogados. Eles moram em Curitiba, mas tem parentes na região do Bairro Fogueira, em Borrazópolis. [ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.