sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ESPORTE - Corinthians é hexa no Brasileirão


Não foi um final surpreendente, daqueles que deixam o público boquiaberto e de olhos arregalados. O merecido título do Corinthians era questão de tempo e veio com o empate de 1 a 1 com o Vasco. Final feliz para a imensa nação corintiana, que, por obra do destino e dos pontos corridos, graças à vitória do rival São Paulo sobre o Atlético-MG, pode gritar enlouquecidamente, com lágrimas nos olhos e sorriso de orelha a orelha: "hexacampeão brasileiro!".

Com a vitória do São Paulo diante do Atlético-MG, no Morumbi, o Timão nem precisou vencer o Vasco para ser campeão. Mas a festa ficou melhor quando Vagner Love, de cabeça, marcou o gol que impediu a derrota no jogo que marcou o hexacampeonato.

A festa dos jogadores do Corinthians começou bem antes do apito final. Como o jogo entre São Paulo x Atlético-MG estava adiantado, os reservas começaram cedo as comemorações, assim que o jogo no Morumbi terminou. A diferença entre Timão e Galo foi para 12 pontos, restando apenas mais nove em disputa.

No domingo, o Corinthians recebe o São Paulo em Itaquera, às 17h, no jogo da entrega da taça, enquanto o Vasco visita o lanterna Joinville, no mesmo horário.
[ Globo Esporte ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.