segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ESPORTE - Campeonato de futebol de campo

Uma belíssima disputa marcou a final campeonato municipal de futebol de campo municipal 2015, realizada na tarde deste domingo 29 de novembro de 2015, no estádio municipal de Borrazópolis. Diversas equipes estiveram participando e na disputa pela categoria Aspirante, foi entre os tomes do bairro patinhos e Vila santa, deixando a Vila Santa como a grande campeã do campeonato. 

Pelo Titular, o jogo foi emocionante, terminando no placar de 4 a 3 para equipe da Santa Maria, que venceu o time do Bairro patinhos. Emoção, alegria e um belíssimo espetáculo dentro de campo, foi apresentado pelos jogadores. Em nota, o secretário municipal de esportes César Soares, agradece a todos que estiveram colaborando com o campeonato, em especial, a prefeitura municipal, através do prefeito Adilson Lucchetti o “Didi” que também disputou a competição. Entre os destaques. Na revelação do Aspirante: Igor (Vila Santa) e no Titular o jovem Henrique Pereira (Doces Rural Caseiro), houve entrega de troféus para os diretores de equipe: Dario e Raul (Patinhos), Célinho e Dominguinho (Santa Maria), Dejair e Basuca (Vila Santa), Carlinho e Zé Rosa (Vila Santa), Adalto (Doces Rural Caseiro), Nandinho 9Bela Vista), Neco Tenório (farmácia São Sebastião e Vereadora Sonia).

O gol mais bonito pelo Aspirante foi o jovem Lú da Vila Santa e no titular Willian do bairro patinhos. Em nota a secretaria de esportes através do professor Césinha e Ademir, fizeram questão de agradecer aos colaboradores: Fabiano, Pedro, Guina, Joice, Henrique, Eduardo e Lahman que ajudaram a desenvolver o campeonato.
[ Repórter do Vale ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.