sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ADMINISTRAÇÃO - Entrega de 40 moradias

 
 Foi entregue o novo loteamento batizado de Residêncial Pôr do Sol, com 40 moradias que atendem famílias carentes. Foram investidos R$1,2 milhão do Governo do Paraná, por meio da Cohapar, Copel e Sanepar, em parceria com o Governo Federal e Prefeitura. 

O prefeito Adilson Lucchetti disse que tem uma parceria muito forte com o Governo do Paraná. "É muito importante ter essa parceria e não só na área habitacional mas em todas as áreas como temos aqui, o governo tem contribuído muito principalmente agora com a queda do Fundo de Participação dos Municípios. Só temos que agradecer e manter esse trabalho em conjunto", destacou. Edilene Polacci Domingues, 35 anos, aluna da APAE e o marido Paulo Sérgio Domingues, 44, trabalha com serviços gerais, vão sair do aluguel e morar com os dois filhos na casa nova. "Nossa vida vai melhorar bastante. Com o dinheiro que vai sobrar do aluguel queremos fazer um muro e também poderemos comer melhor. É uma vida nova", disse.

O Deputado Evandro Junior, também esteve presente no evento, ele que tem representado o prefeito na Capital do Estado. Os vereadores, tanto de situação como oposição, marcaram presença no evento e demostraram apoio aos bons projetos.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.