sexta-feira, 16 de outubro de 2015

VEÍCULO ENCONTRADO - Supostamente abandonado por quadrilheiros


Um veículo abandonado de forma bastante estranha, foi localizado em Borrazópolis, a cerca de 300 metros da Rodovia do Milho, PR-170, na saída da cidade (KM 03) sentido Novo Itacolomi, mais precisamente nas dependências da Fazenda Pacaembu. Trata-se de um gol, na cor Bordô, com placas de Apucarana - AGW- 0392, cujo a letra G foi alterada, ou teve parte apagada, transformando-se em C (ACW). Ao consultar a referida placa, ela não consta com queixa de furto, ou seja, seria regular. 

Um detalhe estranho, é que o Gol estava coberto, a parte interna, de uma cinza branca, que parece ser de extintor de incêndio, uma estratégia que pode ter sido utilizada para apagar as digitais. O comandante do Destacamento de Borrazópolis, disse que não se descarta a suspeita que o carro possa ter ligação com a quadrilha da dinamite, principalmente porque ao lado havia uma barra de ferro, geralmente utilizada para quebrar blindex, mas tudo isso ainda são hipóteses e é prematuro informar. 

Vale ressaltar que em Jandaia, ao explodir o caixa do Banco do Brasil, no Supermercado Cidade Canção, recentemente, foi utilizada uma barra de ferro parecida, e também houve denúncias de um gol Bordô. Ao tentar explodir um cofre em Borrazópolis, a quadrilha também utilizou uma barra de ferro; detalhes que estão sendo investigados. Ressaltamos que como não há queixa de furto, tudo isso pode ser descartado, por isso vamos aguardar a devida apuração. [ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.