quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TRAGÉDIA - Jovem morre eletrocutado em obra

Um jovem de nome Joelton Vaz dos Santos, de 27 anos, morreu eletrocutado em um prédio de quatro andares em construção na Rua Paraíba. O imóvel pertence ao empresário Adenil Martins de Mello e filhos que são proprietários da empresa Doces Rural Caseiro.

Segundo informações foi contratada uma empresa, a Serralheria Rodrigues, para fazer serviços de solda e instalar uma estrutura metálica no último andar (Cobertura) momento em que o jovem sofreu a descarga. Ao que tudo indica, ele não era funcionário da Serralheria, e fazia apenas um "bico". Relatos feito para a Polícia Militar, dão conta de que um outro trabalhador estava no piso e foi entregar a máquina de solda para a vítima em cima da cobertura, mas no momento em que o Joelton pegou na ponta do Soldador, recebeu a descarga por estar em contato com a estrutura metálica do prédio. 
A perícia vai apurar se a estrutura estava energizada ou se o problema era com a máquina de solda. O jovem chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. Questões ligadas a segurança do trabalho, uso de EPI - Equipamentos de Proteção Individual, também serão apuradas. Em nota as duas empresas lamentaram o ocorrido e informaram que estão a disposição para qualquer esclarecimento que for necessário, mas entendem que pouco pode se fazer neste momento para confortar o coração dos familiares, por causa da morte do jovem classificada como uma fatalidade.

TRAGÉDIAS NA FAMÍLIA - Joelton era neto da conhecida "Dona Olinda Vaz dos Santos",e filho de Irene Vaz dos Santos, inclusive a mãe Irene, está em uma luta contra o câncer. Dois irmãos de Joelton, foram assassinados em Castro em um caso que virou notícia nacional. Um deles havia sido morto por um Policial, e o outro foi tentar vingar a morte, quando também foi assassinado. [ Berimbau ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.