segunda-feira, 26 de outubro de 2015

OCORRÊNCIAS - Registradas no final de semana

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
A Polícia Militar de Borrazópolis registrou várias ocorrências na noite de sábado para domingo, 25 de outubro, de 2015. A mais grave foi um caso de embriaguez ao volante, onde foi detido um morador de Borrazópolis, da Rua Piauí, de nome Edmar, de 44 anos, por ultrapassar a viatura da PM e a ainda quase bater na mesma. Na delegacia ele disse que ultrapassou a referida viatura porque ela estava em "velocidade de mosca morta". O fato aconteceu às 18:30 horas. Em seu boletim a Polícia informou que o veículo é uma Nissan/Frontier de cor prata, e que na abordagem se constatou os sintomas de embriaguez em seu condutor. Ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi conduzido a 53º Delegacia de Faxinal, onde teria relatado ter ingerido bebida alcoólica. O nome do acusado ainda não foi divulgado.

DINHEIRO FALSO
No dia 24 de outubro, às 15 horas, um comerciante de 30 anos, procurou a Polícia e disse que uma pessoa teria pago uma conta em seu bar com uma nota, possivelmente falsa,. Diante dos fatos o mesmo procurou a delegacia e entregou a nota para os procedimento cabíveis.

SOM ALTO
Na região do Lago, na Rua Território do Guaporé, a PM em patrulhamento avistou um veículo com o som excessivamente alto, tratando-se de uma GM/Montada placas de Londrina/PR, mas o condutor reside em Kaloré. Ele foi orientado devido a irregularidade que comentou, e a aparelhagem de som foi apreendida e encaminhada ao Destacamento de Borrazópolis para as providências cabíveis.

ARROMBAMENTO
Na Rua Rio de Janeiro com a Av. Brasil, o dono do Bar dos Amigos, acionou a PM as 4 horas da madrugada para informar que avistou um indivíduo de blusa vermelha tentando entrar no local. Diante disto a equipe realizou buscas nas imediações e ninguém foi localizado; nada foi levado do Bar.

VIAS DE FATO
A equipe de Borrazópolis ainda foi até São Domingos, que já pertence a Cruzmaltina, para dar apoio a equipe local, por causa de uma vias de fato. Ninguém foi preso.
[ Boletim de Ocorrências ]

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.