sábado, 31 de outubro de 2015

OCORRÊNCIAS - Desacato e tentativa de furto

Na sexta-feira, 30 de outubro, uma ocorrência em Borrazópolis, na Rua Pará, resultou em muita confusão e foi preciso até pedir reforço para Kaloré, mas antes da chegada da viatura do município vizinho a PM informou que havia conseguido deter um morador de nome Sérgio Porto Ferreira, de 45 anos. Familiares disseram que ele é um trabalhador e não um criminoso, mas no Boletim de Ocorrências consta que ele foi preso em flagrante acusado de ameaça, desacato, desobediência, infração de trânsito e violar a suspensão ou proibição para dirigir, o último pelo motivo do mesmo estar dirigindo caminhão com uma carteira de habitação cassada. 

Em nota, a 6ª Cia da PM de Ivaiporã, informou que os Policias do Destacamento de Borrazópolis realizavam uma blitz quando deram ordem de parada, ao pedir que um caminhão parasse, mas que seu condutor não acatou e jogou o veículo de carga contra um soldado, tentando acertá-lo, porém o PM conseguiu desviar. "Após o desacato a equipe embarcou na viatura e foi atrás do veículo, o condutor do caminhão parou e desembarcou na frente de sua casa, onde se armou com um pé de cabra e correu para dentro de sua casa, não obedecendo a voz de abordagem. Já dentro de sua residência cercado por seus filhos e familiares, xingou a equipe policial de palavras de baixo calão, e ainda ameaçou dizendo que os policiais iriam se ferrar e desafiou a equipe a entrar em sua residência para pegá-lo. Pedimos apoio, mas ele se entregou e recebeu voz de prisão. Após consulta via sistema se constatou que o detido estava com a carteira cassada. Foi recolhido o caminhão ao pátio do DPM de Borrazópolis e as devidas notificações elaboradas", informou o Boletim. Sérgio sofreu uma crise nervosa, quando era levado para Faxinal, e teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal. Na delegacia, pagou fiança e foi liberado.

TENTATIVA DE FURTO
Às 23 horas de 30 de outubro, a PM foi acionada para comparecer na empresa Mayandra Madeiras, saída para Kaloré. No local o vigia informou que escutou um barulho na parte externa da empresa e quando se aproximou avistou um indivíduo mexendo na máquina de um ar-condicionado, porém não soube precisar as características do referido indivíduo, que com sua chegada se evadiu pelos fundos da empresa em uma plantação de café.

Curta nossa Fanpage!

BORRAZÓPOLIS ONLINE™ 2015 - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.