segunda-feira, 5 de outubro de 2015

OCORRÊNCIA - Quadrilha da Dinamite age durante a madrugada

Por volta das 03 horas da madrugada desta segunda-feira, 05 de outubro, de 2015, bandidos armados com Fuzil e Pistola, voltaram agir em Borrazópolis contra agências Bancárias; dessa vez a ação foi apenas no Banco do Brasil. A quadrilha quebrou portas de vidro e teve acesso ao interior da agência. Nenhum caixa eletrônico foi explodido, porque o alvo era o cofre central que fica nos fundos do prédio. Para intimidar a PM, uma Ecosport preta foi vista na frente do Destacamento da Polícia Militar; onde vários tiros foram disparados pelos meliantes e contra o local onde funciona o Destacamento e a Delegacia de Polícia Civil. O portão da garagem recebeu cerca de dez disparos e um deles quebrou o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar. Ao todo foram mais de 20 tiros contra a unidade policial. 

No Banco do Brasil, imagens do sistema de segurança revelaram que a ação foi muito rápida; durou menos de cinco minutos e foram visualizados cerca de três ladrões encapuzados dentro do Banco. Segundo o funcionário Washington, a agência de Borrazópolis é equipada com uma caixa de segurança feita com chapas de aço que abriga o cofre, e foi este local que os quadrilheiros tentaram explodir, mas não conseguiram. As dinamites provocaram destruição no interior do Banco, mas a princípio o bando fugiu sem nada levar. Informações de testemunhas revelam que além da Eco Sport, um Fiat Uno também foi observado em atitude suspeita.

O cerco foi fechado em toda região, mas não há pistas dos ladrões. O Sargento Gilmar Soares, que comanda o Destacamento Local, e o Tenente Vinícius, da 6ª Cia da Polícia Militar, informaram que a Polícia Civil foi acionada para fazer levantamentos e que a investigação vai tentar identificar os criminosos. Foram observados tiros de fuzil e pistola 9 mim.
[ Redação: Berimbau - Fotos: Wellyngton Jhonis ]

MAIS FOTOS

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.