quarta-feira, 1 de julho de 2015

PARANÁ - Richa entrega 137 ambulâncias, Borrazópolis está entre os municípios

Valdinei (Dí) - João Teodoro - Artagão Junior - Adilson Luchetti (Didi) - Carlão do Florisvaldo

O governador Beto Richa entregou, nesta quarta-feira 01/07/15, 137 ambulâncias adquiridas para renovar a frota de veículos para transporte de urgência no Paraná. Cada ambulância custou aos cofres públicos R$ 93,8 mil, o que totaliza investimentos de R$ 12,8 milhões. “Estamos investindo vigorosamente em saúde pública para melhorar as condições de atendimento à população do Paraná, estas novas ambulâncias oferecem as condições para que os municípios, consórcios de saúde, hospitais, Samu e Siate garantam qualidade e agilidade no atendimento dos pacientes”, disse Beto Richa. 
Dos 137 novos veículos, 111 veículos são destinados para prefeituras, dois para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), dez para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dois para hospitais. Doze dos 137 substituem ambulâncias sinistradas.

BORRAZÓPOLIS
No evento, o Deputado Artagão Junior, que tem ligação com vereadores da oposição em Borrazópolis, fez a entrega de uma ambulância para o Prefeito Adilson Luchetti. O parlamentar disse que havia recebido um pedido dos vereadores da oposição, entre eles: João Teodoro e Carlão, e do segundo colocado nas eleições de 2012, o Valdinei Del Grande, o "Dí", para que uma ambulância fosse viabilizada para Borrazópolis. "Isso é muito importante, porque em Borrazópolis a oposição tem cobrado de forma firme, que as ações do governo municipal sejam justas com a população que paga os seus impostos; e esse deve ser o papel de uma oposição, cobrar e apontar caminhos, mas também ajudar no desenvolvimento do município, e é isso que o "Di", que o "Carlão do Florisvaldo", que o João Teodoro, e nossos companheiros tem feito na cidade", disse o Deputado Artagão. 

O vereador "Carlão", lembrou inclusive que também foram viabilizados ônibus através do deputado Alex Canziani, e outras coquistas, porque a oposição precisa ser construtiva e não destrutiva quando o interesse é beneficiar o povo.

Para "Di", a liberação da ambulância, e de outras obras, a oposição faz justa votação que conquistou em 2012, quando elegeu quatro vereadores e teve mais de 2.500 votos para prefeito. 

O Prefeito Adilson Luchetti reconheceu a boa vontade do Deputado Artagão e da oposição, afirmou que enquanto for prefeito, aceitará toda e qualquer ajuda, porque a população não pode perder recursos e obras por causa das intrigas políticas.
[ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.