quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS - Registrados durantes 04 e 05/02

Em Borrazópolis foram registradas, pelo Destacamento da PM, que está sob comando do Cabo Roberto Sueck, seis ocorrências no plantão de quarta para quinta-feira, dia 05 de fevereiro, de 2015. Entre as ocorrências tem agressão, perturbação, apropriação indébita, e até um arrombamento e furto. 

APROPRIAÇÃO - No caso da apropriação consta que a vítima um cidadão de nome Ilton, conhecido como "Iltinho", que reside na Vila Santa. Ele contou que emprestou uma bolsa para a pessoa de Ademar (Seria da região de Faxinalzinho), o qual disse que iria viajar, após este fato a esposa da vítima disse que dentro da bolsa havia a quantia de R$600,00. Ilton tentou localizar o senhor Ademar, porém não obteve sucesso, encontrando apenas a bolsa na casa de uma vizinha, entretanto sem a referida quantia. Consta ainda que quem registrou a queixa foi Silvio Fernando Santana. 

FURTO- Na escola Municipal Dom Bosco, foi registrado um furto. Funcionárias ao chegar para o trabalho, constataram que o vidro da janela do cozinha do refeitório foi retirado e de seu interior foi subtraída uma marmita e uma melancia, a qual foi consumida próxima ao local do fato. 

LESÃO CORPORAL - Também houve uma lesão corporal contra um morador Claudecir da Silva Batista, na Rua Rio de Janeiro, esquina com a Rua Rio Grande do Sul. Ele relatou que se encontrava no local quando um veículo Gol, do qual não precisou mais detalhes, parou próximo ao mesmo e de seu interior desceu um homem de camiseta verde, o qual passou a agredi-lo com socos, chutes e o derrubou no chão, em seguida tomou rumo ignorado. 

ABORDAGEM – Houve abordagem de suspeitos na Rua Independência esquina com Rua Território do Guaporé, próximo ao logo municipal durante à noite. Depois de denúncias, a Polícia abordou um Passat branco, onde o condutor estaria promovendo direção perigosa e teria feito menção de estar armado. O carro foi localizado, mas nada de ilícito foi encontrado. Os ocupantes são de Mandaguari e negaram o crime. 

PERTURBAÇÃO – Houve ainda dois casos de perturbação de sossego, onde pessoas foram até estabelecimentos comerciais e começaram a promover desordens. Em ambos os casos a PM tomou medidas cabíveis.
[ Boletim de Ocorrências ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.