segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS - Pesca predatória resulta em prisão e apreensão



A Polícia Florestal intensificou o trabalho de fiscalização ao longo do Rio Ivaí, região de São Pedro a Ivaiporã, onde muitas denúncias eram feitas, relatando a pesca predatória no período de piracema. Segundo a assessora de comunicação da Polícia Florestal, em Londrina, a PM Camila, do final de semana até domingo, 08 de fevereiro (2015), foram dois casos: 

SÃO JOÃO DO IVAÍ – Em São João do Ivaí, na conhecida “Prainha”, um pescador chegou a ser preso em flagrante de sexta para sábado, 07 de fevereiro. Com ele foram apreendidos quase 26 quilos de peixes (Curimba), duas tarrafas e uma rede.

KALORÉ – Em Kaloré uma denúncia levou os Policiais Florestais até o Distrito de Jussiara, na divisa com São João do Ivaí. No local a polícia não conseguiu prender os destruidores da natureza, que deveriam ser tratados como bandidos por não respeitar o período da piracema e acabar com a vida no rio, mas foram apreendidos no local: 700 metros de rede e três galões com anzol, conhecido como “João Bobo”. As ações da Polícia Florestal continuam. [ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.