quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AMISTOSO DA SELEÇÃO - Com passe de Neymar, Brasil vence Equador em jogada de treino

4 de setembro, treino da seleção brasileira numa universidade de Miami. Numa cobrança de falta ensaiada, Willian entra pela esquerda e faz o gol numa finalização cruzada, no canto.

9 de setembro, Brasil x Equador em Nova Jersey. Numa cobrança de falta ensaiada, Willian entra pela esquerda e faz o gol numa finalização cruzada, no canto.

O gol da Seleção na vitória por 1 a 0 sobre o Equador não foi um acaso. Foi tão ensaiado que o auxiliar Andrey Lopes pulou nas costas de Dunga na comemoração. Deve ser uma satisfação especial para a comissão técnica ver o treino se materializar dessa forma no jogo. Não há como negar o dedo do treinador em novo triunfo após a Copa do Mundo.

De Oscar para Neymar, dele para Willian, daí para o gol. O segundo da segunda era Dunga, o segundo oriundo de bola parada. "Culpa" do atacante do Barcelona, para o bem e para o mal. Se Neymar sai dos Estados Unidos com um golaço de falta e uma assistência na bagagem, também deixa para trás chances incríveis desperdiçadas. É injusto dizer que a equipe dependeu das bolas paradas para criar.

[Globo Esporte ]
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.