segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ESPORTE - Com um a mais, Corinthians bate Santos e estraga festa de Robinho

O clássico que iniciou a terceira passagem de Robinho pelo Santos será lembrado pelo gol de cabeça de um zagueiro. Gil, aos 39 do segundo tempo, foi o responsável pelo Corinthians ter “carimbado” a estreia do ídolo santista e garantido a vitória por 1 a 0 neste domingo, na Vila Belmiro. Robinho não estava em campo na hora do gol, mas as estatísticas vão apontar sua primeira derrota para o rival na carreira. Antes, eram oito vitórias e um empate em nove jogos. Com um a mais durante todo o segundo tempo, o Timão levou sustos, mas fez o gol no fim.

O resultado leva o Corinthians aos 27 pontos na tabela, a três do líder Cruzeiro, embolando a briga po topo do Campeonato Brasileiro. Gil fez apenas seu terceiro gol pelo Timão, de cabeça, após cobrança de escanteio de Renato Augusto. Mano Menezes ainda tem trabalho para acertar o ataque, mas a vitória lhe dá alento e mais tranquilidade.

O Santos ficou nos 20 pontos, mas agora tem esperanças renovadas com Robinho. O atacante foi ovacionado em sua reestreia e correspondeu em campo, com dribles, chutes a gol e uma confiança que pode ser transmitida aos mais jovens do elenco. A expulsão de Alison, no fim do primeiro tempo, prejudicou a equipe no restante do jogo.
[ Globo Esporte ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.