quarta-feira, 16 de julho de 2014

SEGURANÇA - Prorrogado concurso da Polícia Militar do Paraná

O Governo do Estado anunciou no final da tarde desta segunda-feira (14/07) a prorrogação, pelo prazo de um ano, do edital de número 1107/2012, do concurso que prevê a contratação de policiais e bombeiros militares da Polícia Militar do Paraná. Antes desta decisão, o prazo era de 30 dias. O concurso teve mais de 120 mil inscritos.

A primeira turma chamada por este edital (composta por 2.223 policiais militares e 410 bombeiros) tem formatura prevista para o final de setembro deste ano. Neste momento, enquanto finalizam a etapa teórica da formação, também realizam estágio operacional supervisionado em todos os núcleos de formação do estado e na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Outros cerca de 2.600 militares estaduais (policiais e bombeiros), que compõem a segunda fase do chamamento do concurso, já foram convocados e estão em fase seletiva, ou seja, passando por exames psicossocial, de saúde e físico e apresentando documentação, entre outros procedimentos necessários para a contratação, conforme o previsto no edital.
[ Agência de Notícias do PR ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.