quinta-feira, 31 de julho de 2014

ACONTECEU - Caso dos irmãos

A imagem é dos dois irmãos que noticiamos na manhã de quarta-feira, 30 de julho de 2014; assassinados em Castro, região de Ponta Grossa. O adolescente de nome Luiz Henrique Vaz dos Santos, o último a ser morto, tinha apenas 16 anos. As informações dão conta de que ele foi executado por um Policial Militar, o mesmo que em maio de 2014, disparou um tiro e matou o irmão dele, de nome Eric Vaz dos Santos, de 15 anos, ambos viveram a infância em Borrazópolis. No dia do velório de Eric, Luiz Henrique teria jurado vingar o irmão, mas ao tentar atirar no Policial com uma garrucha, ele acabou atingido na virilha e também morreu.

ENTENDA O CASO
No dia 19 de maio, de 2014, que uma tragédia havia ocorrido em Ponta Grossa. ERIC VAZ DOS SANTOS, de 15 anos, foi atingido por um tiro de pistola .40. Luiz Carlos Vaz dos Santos, que reside em Borrazópolis e é pai dos meninos, contou que Eric morava com a mãe na cidade de Castro. No fim de semana ele foi para a casa de primos em Ponta Grossa, e quando brincava na calçada, a Polícia passou perseguindo criminosos, em meio a perseguição, um tiro de pistola foi disparado e a bala atingiu o tórax do menino. Na época, Luiz Carlos dos Santos, o "Luiz Carlos Pedreiro" (Pai), foi acompanhar o velório, e foi quando o irmão Luiz Henrique, jurou vingar a morte do irmão. O fato é que nesta terça-feira, 29 de julho, de 2014, chegou a notícia que o outro filho de Luiz Carlos, também havia sido morto pelo mesmo Policial.

OUTRO DETALHE
O irmão dos dois menores que morreram em Castro, é Cristialison Marcelo Barreto dos Santos, e ele foi preso em Borrazópolis praticamente no mesmo momento em que a família recebia a notícia que Luiz Henrique tinha sido assassinado em Castro. Cristialison estava na companhia de um menor, acusado de tráfico de drogas.
[ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.