quinta-feira, 5 de junho de 2014

RIO DE JANEIRO - Camaro amarelo capota em curva


Um Camaro amarelo capotou na madrugada desta quarta-feira (4) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu na curva Chico Anysio, perto da Vila do Pan. Segundo agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), o motorista parecia estar alcoolizado. Encostada na porta do condutor, havia uma garrafa de cerveja. Apesar disso, as autoridades não confirmaram se a bebida foi consumida pelo homem ou apenas encontrada com ele.
Camaro atraiu a atenção de quem passava de manhã
Imagens gravadas pela equipe de reportagem durante a abordagem policial mostram o motorista dizendo aos agentes que havia uma criança dentro do carro. "É meu filho que está aí dentro, cara. Eu quero que libere meu filho, mais nada", afirmou. No entanto, segundo os policiais, não havia nenhuma criança dentro do automóvel esportivo.

De acordo com informações do site do Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ), esse Camaro é de 2012, com placa da cidade de Paracambi, na Baixada Fluminense. No Sistema de Controle de Infrações de Trânsito do Detran, o veículo acumula seis multas: uma autuação gravíssima e mais cinco penalidades (uma gravíssima, uma grave e três médias). 
Com a colisão, os vidros do Camaro ficaram quebrados, o para-choque traseiro se desprendeu da estrutura, e a lataria amassou.
[ G1 ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.