quarta-feira, 4 de junho de 2014

PACOTÃO ESPORTE - Amistoso e preparativos para a Copa

SHOW DE NEYMAR TRANSFORMA VAIA EM OLÉ, E BRASIL GOLEIA O PANAMÁ: 4 A 0
A emoção do hino, o nervosismo dos primeiros minutos, a cobrança do chefe, a impaciência da torcida e a necessidade do protagonismo do seu principal craque. Foi no embalo de Neymar que a seleção brasileira superou o Panamá por 4 a 0 nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Aliás, as dificuldades encaradas no começo do amistoso serviram para destacar o que já não era segredo: a importância do camisa 10 para a sintonia do grupo.

Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian construíram a goleada verde e amarela. Mas antes disso a torcida perdeu a paciência com 26 minutos de um futebol ruim e sem um chute a gol. Sob a batuta de Neymar, porém, o Brasil cresceu. A ponto de convencer o mesmo torcedor que vaiou a aplaudir e gritar “olé” a cada passe dos jogadores mais para o fim do duelo. Foram 31.871 presentes. E não só os brasileiros reverenciaram. Após o apito final, os próprios jogadores panamenhos pediram para tirar fotos com o craque brasileiro.

Na próxima sexta-feira, a menos de uma semana da estreia na Copa do Mundo, a seleção brasileira faz o último teste antes do Mundial. Às 16h tem duelo com a Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. E no dia 12, contra a Croácia, o tão esperado debute na Arena Corinthians, também na capital paulista.


Torcedores passam madrugada fria em fila para ingressos da Copa em SP

Cerca de 200 pessoas passaram a noite de terça-feira (3) e a madrugada de quarta-feira (5) em fila na frente do Ginásio do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, em busca de ingressos para jogos da Copa do Mundo. A bilheteria tem horário de abertura previsto para as 9h.
Das 64 partidas, não há mais ingressos para 22 jogos, inclusive a abertura, em São Paulo, e a final, segundo o site oficial da Fifa, que começou a venda de ingressos à meia noite. As informações são do Bom Dia São Paulo.
"A gente está pensando em pegar Bósnia e Irã, né? Já está ótimo", disse um dos torcedores que passou a noite na fila. 
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura média desta madrugada foi de 8,5ºC. A medição do Mirante de Santana, no entanto, considerada uma temperatura oficial da cidade e usada para determinar os dias mais frios do ano, é divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) por volta das 9h.

Felipão confirma Neymar e diz que não 

vai poupar ninguém contra Sérvia

Destaque da vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, o atacante Neymar não será poupado do amistoso da próxima sexta-feira, contra a Sérvia, em Goiânia. Quem confirmou a informação foi o técnico Luiz Felipe Scolari em coletiva de imprensa logo após o triunfo sobre os panamenhos. Na opinião do treinador, o camisa 10 já está "descansado". - Não vai ser poupado. Estava sendo no time dele, porque estava machucado. Tanto que hoje, mesmo com o cartão que recebeu, deixei em campo 90 minutos, porque ele precisa de ritmo, precisa jogar. A não ser que aconteça alguma coisa nos dias que faltam para o jogo. A cada dia ele tem uma jogada diferente, improvisa, é muito rápido, muito ágil. A cada dia o treinador vai se surpreender com uma coisa nova. 
O comandante revelou ainda que outros 22 atletas também estarão na partida diante da equipe da Sérvia. 
[ G1 ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.