SHOW DE NEYMAR TRANSFORMA VAIA EM OLÉ, E BRASIL GOLEIA O PANAMÁ: 4 A 0

Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian construíram a goleada verde e amarela. Mas antes disso a torcida perdeu a paciência com 26 minutos de um futebol ruim e sem um chute a gol. Sob a batuta de Neymar, porém, o Brasil cresceu. A ponto de convencer o mesmo torcedor que vaiou a aplaudir e gritar “olé” a cada passe dos jogadores mais para o fim do duelo. Foram 31.871 presentes. E não só os brasileiros reverenciaram. Após o apito final, os próprios jogadores panamenhos pediram para tirar fotos com o craque brasileiro.
Na próxima sexta-feira, a menos de uma semana da estreia na Copa do Mundo, a seleção brasileira faz o último teste antes do Mundial. Às 16h tem duelo com a Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. E no dia 12, contra a Croácia, o tão esperado debute na Arena Corinthians, também na capital paulista.
Torcedores passam madrugada fria em fila para ingressos da Copa em SP
Cerca de 200 pessoas passaram a noite de terça-feira (3) e a madrugada de quarta-feira (5) em fila na frente do Ginásio do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, em busca de ingressos para jogos da Copa do Mundo. A bilheteria tem horário de abertura previsto para as 9h.

"A gente está pensando em pegar Bósnia e Irã, né? Já está ótimo", disse um dos torcedores que passou a noite na fila.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura média desta madrugada foi de 8,5ºC. A medição do Mirante de Santana, no entanto, considerada uma temperatura oficial da cidade e usada para determinar os dias mais frios do ano, é divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) por volta das 9h.
Felipão confirma Neymar e diz que não
vai poupar ninguém contra Sérvia

O comandante revelou ainda que outros 22 atletas também estarão na partida diante da equipe da Sérvia.
[ G1 ]