sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - Cerimônia de Abertura

Uma festa tipicamente brasileira, como só o povo pentacampeão sabe fazer, abriu oficialmente a Copa do Mundo de 2014 na tarde desta quinta-feira (12), no Itaquerão, para delírio dos mais de 60 mil torcedores que chegaram cedo ao estádio para acompanhar o jogo entre Brasil e Croácia.

A brasilidade esteve presente por toda a festa, levando ao mundo um pouco da tradição e da cultura do povo mais apaixonante do planeta.
Uma mistura de cores, luzes e muita tecnologia embalada ao som de Olodum, Cláudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez emocionou e sacodiu as arquibancadas do Itaquerão, que saudou o trio durante a volta olímpica ao lado da bandeira brasileira.

Foram poucos, mas barulhentos minutos ao som do trio, que executou a música oficial do Mundial e transformou o Itaquerão em uma balada ao céu aberto, com direito a coro de vozes cantarolando trechos de "We are one".

A desmontagem do palco também foi feita na velocidade da luz para, minutos depois, uma nova festa ter início, desta vez com o aquecimento de Julio César, Jéfferson e Victor, goleiros da seleção brasileira, no gramado da casa corintiana.
[ R7 ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.