segunda-feira, 30 de junho de 2014

CAIU NA REDE - Silvio Santos cai e Torcedor quebra a TV


Silvio Santos não percebeu a diferença de degrau e caiu no palco durante o sorteio da Tele Sena, exibido na noite deste domingo (29). Mesmo assim, o apresentador não perdeu a pose e prosseguiu com o programa naturalmente, sentado no chão, conversando com um telespectador por telefone. "Tá vendo, Dorinho [vencedor de um dos prêmios], entrei bem por sua causa".

Depois de terminar a conversa, Liminha o ajudou a levantar novamente, recebendo aplausos da plateia.

Essa não é a primeira vez que Silvio Santos cai ou sofre um imprevisto durante a apresentação do seu programa. Nos anos 90, ainda quando comandava o "Topa Tudo por Dinheiro", Silvio subiu em uma tábua, mas acabou caindo em um tanque de água.



Um torcedor brasileiro se exaltou tanto durante a cobrança de pênaltis na disputa entre Brasil e Chile, no sábado (28), que acabou quebrando a televisão antes do fim do jogo. Rafael Gambarim, empresário de Umuarama, no Paraná, quebrou sua TV durante a comemoração, logo após a cobrança do atacante chileno Alexis Sanches, que parou nas mãos de Julio Cesar.

O flagrante foi feito pelo celular de um dos primos que assistiam a partida com Rafael. Ele foi deixado na porta justamente para registrar a comemoração. Só o que eles não imaginavam é que a euforia ia terminar em prejuízo. "Foi a emoção do brasileiro, eu tenho certeza que não foi só eu que deu uma extrapolada na comemoração, não", diz Rafael.

Depois de estragar a TV, bateu o desespero e o grupo correu para a casa da vizinha, onde assistiram as últimas cobranças de pênaltis.

Na internet, mais de 200 mil pessoas já viram o vídeo e tem jornalistas do mundo inteiro querendo saber mais dessa história. O torcedor da mão pesada vai ter uma grande preocupação até sexta-feira (4): repor a TV, de cerca de R$ 1,5 mil, para assistir o próximo jogo do Brasil.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.