sábado, 3 de maio de 2014

OCORRÊNCIA - Menor é abusada e idoso morre em zona rural

INDIVÍDUOS INVADIRAM UM SITIO NA ÁREA RURAL, ABUSARAM DE UMA MENOR DE 12 ANOS, E AINDA PROVOCARAM A MORTE DE UM IDOSO. FAMÍLIAS VIVERAM MOMENTOS DE TERROR
Casa onde a menor foi abusada e a família feita refém
Um Crime Violento registrado na área Rural de Borrazópolis, neste dia 01 de Maio de 2014. Moradores de uma propriedade rural que fica no Bairro Ponte Preta, viveram momentos de terror durante a noite. Conforme as informações repassadas, por volta das dez horas da noite quando três elementos chegaram encapuzados no conhecido “Sítio do Konishi”. No local existem 3 residências, que são ocupadas por algumas famílias, uma delas por um idoso de nome Vicente Solto dos Santos, 67 anos, que tentou reagir e levou uma coronhada na cabeça; em seguida invadiram a casa de Elias do Carmo, que mora no local com a esposa e um casal de filhos de 12 e 13 anos; e por fim invadiram a casa do senhor João Ribeiro Soares, de 70 anos, que é sogro do Elias. O detalhe que chama atenção, é que enquanto um elemento ficou cuidando do seu Vicente e das duas crianças numa casa, dois meliantes levaram o Elias e a esposa até a casa do João Ribeiro, para também o fazer refém, foi quando o bandido que ficou sozinho, decidiu levar a mocinha de 12 anos para o banheiro e praticar estupro. O irmão ouvia o barulho da menina chorando sem nada poder fazer. Depois da ação, apareceu um quarto elemento com um carro para resgatar os bandidos e os objetos roubados: quatro roçadeiras, uma motosserra, cinco celulares e duzentos reias. 
Vicente Couto
Por volta da meia noite e meia, as vítimas conseguiram se soltar e avisar a Polícia, e segundo Elias do Carmo, no momento em que eles caminhavam por uma estrada para pedir socorro num sítio vizinho, o idoso de nome Vicente, que havia levado uma coronhada, caiu já em óbito, o IML confirmou que a morte foi consequência do stress vivido durante a ação. A polícia levantou todas as informações e tenta identificar os bandidos.

DIA SEGUINTE
O Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, de Faxinal, e a Polícia Militar de Borrazópolis passaram a sexta-feira, 02 de maio, desenvolvendo ações para tentar prender ladrões que aterrorizaram moradores de uma propriedade rural que fica no Bairro Ponte Preta, zona rural de Borrazópolis. Um indivíduo foi detido, mas liberado logo em seguida. Cambira e Novo Itacolomi também foram alvos de buscas.
"Nós pedimos para rastrear os telefones celulares;  já temos suspeitos e não vamos parar de trabalhar até que estes  marginais sejam tirados de circulação", disse o Delegado Dr. Antônio Silvio Cardoso, a reportagem.
[ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.