terça-feira, 6 de maio de 2014

EVENTO - Festa da Paróquia realizada com sucesso

A Festa da Igreja Matriz sem a venda de bebida alcoólica foi realizada com sucesso e contou com participação de um grande público
O Padre Laércio de Lara, e o Presidente da Comissão de Finanças – Marcelo Rodrigues Pires em nome de todos os membros, emitiram uma nota na manhã de segunda-feira, 5 de maio de 2014, para agradecer a todas pessoas da comunidade e região que participaram da tradicional festa anual da Paróquia Imaculada Conceição. Milhares de pessoas passaram pelo Salão Paroquial entre os dias 01 e 04 de maio, e centenas de fiéis também participaram dos nove dias da novena de São José Operário, que cada dia trouxe um padre diferente; encerrando com missa Sertaneja comandada pelo Padre Laércio e que também foi um sucesso. O organizadores da Festa também agradeceram a todos os voluntários que preparam as missas, trabalharam no balcão da festa, assaram a carne, ajudaram a servir o almoço no domingo, organizaram o encontro de carros antigos, a participação do Moto Clube de Londrina, pedreiros, eletricistas, as crianças que venderam as rifas do concurso Rei e Rainha da festa, a prefeitura municipal que colaborou com a estrutura, as agrícolas que doaram cerca de 500 quilos de costela, os doadores dos prêmios para o bingo, e  cada comerciante ou cidadão comum que patrocinou o evento. 

PROJETO RUA FELIZ
No domingo, além do Sucesso do Show de Prêmios, a “Rua Feliz”, projeto do “Vereador Marcelão”, foi algo que movimentou o evento e atraiu centenas de crianças e famílias; projeto este que era desenvolvido mensalmente no município, mas por falta de apoio, hoje acontece somente em datas especiais. 

SHOW DE PRÊMIOS
Os ganhadores foram: Silvana do Salão, que levou RS 1º Prêmio de R$ 1.500,00; Eder Oliveira e o conhecido Neguinho, acertaram juntos o 2º Prêmio,que é uma 01 TV 29'; e por fim Valdenir de Abreu, do Bairro Santa Terezinha, que ganhou o 3º Prêmio, um Jogo de Sofá.

REI E RAINHA DA FESTA
Em breve uma matéria especial vai destacar as mais de 30 crianças que venderam os números da rifa e arrecadaram fundos para Igreja com o concurso Rei e Rainha. Agradecimentos especiais a Zenaide da Badulaques Presentes, que dou 32 cestas com chocolates para presentear os Reis e Rainhas.
[ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.