terça-feira, 22 de abril de 2014

ESPORTE - Taça da Copa chega ao Rio e inicia tour por todas as capitais brasileiras

Troféu desembarca na cidade que abrigará final do Mundial, em julho. Após passar por 89 países e mais de 150 mil km, objeto rodará 27 cidades pelo Brasil
A Taça da Copa do Mundo já está no Brasil. O troféu desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, após uma viagem por outros 89 países, rodando mais de 150 mil quilômetros desde setembro do ano passado. O avião saiu de Los Angeles, nos Estados Unidos, fez escalas em Belize e Manaus, e permanecerá no Rio até sexta, para exibição ao público no Maracanã.

O objeto de desejo das 32 seleções que disputarão a Copa rodará as 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal antes do início do Mundial. A chegada a São Paulo acontece duas semanas antes do jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, marcado para o dia 12 de junho, na Arena Corinthians. A capital paulista será a última cidade a receber o troféu. Campeões mundiais das cinco gerações (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) serão embaixadores da Coca-Cola, patrocinadora da Fifa e do evento, no tour pelo Brasil.
[ G1 ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.