quinta-feira, 13 de março de 2014

REUNIÃO É REALIZADA COM AS 124 FAMÍLIAS BENEFICIADAS POR MORADIAS

O PREFEITO ADILSON LUCCHETTI E REPRESENTANTES DA EMPRESA E ENTIDADE, CONVERSARAM COM AS FAMÍLIAS PRESENTES NO SALÃO DA TERCEIRA IDADE 


Cerca de 124 Famílias, beneficiadas com o Programa de Moradias, que está sendo desenvolvidas em Borrazópolis, estiveram reunidos na noite desta Quarta – feira 13 de Março de 2014, nas dependências do Salão da terceira Idade. Durante a reunião, estiveram presentes, o Prefeito Municipal Adilson Luccheti, representante da Construtora Ipanema Waldemar Garcia,Engenheiro Responsável pela Obra Edson Kuster, representante da UMP (União por Moradia Popular do Paraná) Maria das Graças, além da secretaria de Desenvolvimento Regina Marileide Giardini, e a Assistente Social Natalia Duarte Vettor. 

Na abertura da Reunião, o Prefeito Adilson Lucchetti, destacou aos presentes, a alegria de conseguir tornar realidade o sonho destas Famílias no município, “Muitos me criticavam durante a campanha eleitoral, por eu ser empresário, que não iria construir casas populares. E estou conseguindo mostrar, que não era aquilo que eles pregavam, estamos fazendo o nosso trabalhando, visando o desenvolvimento da cidade. Sem olhar o lado politico de quem me apoiou ou não, todos são iguais para a nossa administração. Vale ressaltar que a nossa intenção é construir cerca de 500 casas populares a nossa População, para aquelas pessoas que realmente precisam, e sempre lembrando das parcerias e apoios importantes como o Deputado Estadual Evandro Júnior, e o Deputado federal André Vargas, que são grandes companheiros, que nos fazem, este sonho, se tornar realidade” destacou o Prefeito Adilson Lucchetti, que foi bastante aplaudido pelos presentes. 

Engenheiro Responsável Edson Kuster, também conversou com as Famílias durante a Reunião, e explicou sobre o pagamento destas moradias, a qualidade das casas, e outros assuntos importantes, respondendo os questionamentos da Comunidade Presente. A Representante da Entidade União Por Moradia Popular do Paraná, Maria das Graças, também fez o uso da palavra, e explicou sobre os projetos sociais que serão desenvolvidos com todos os beneficiários. Em entrevista a Rádio Colina do Vale FM, ela destacou que o Prazo para a conclusão destas Moradias será durante o mês de junho, após todos os processos serem concluídos.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.