quinta-feira, 6 de março de 2014

ADMINISTRAÇÃO - Obras em Andamento

POR TODOS OS CANTOS DA CIDADE OS TRABALHOS SEGUEM SENDO REALIZADOS

MEIO FIO EM RUA DA VILA VERDE

A Administração Pública Municipal de Borrazópolis, está realizando no Bairro Vila Verde, o inicio da Colocação de Pedras Irregulares, em um dos pontos onde não ocorreu a construção do Asfalto. Sendo que nesta semana a Empresa Licitada iniciou a colocação do “Meio Fio” valorizando ainda mais o Bairro. 


CONSTRUÇÃO DE 124 MORADIAS

Está sendo realizado a todo vapor, Próximo a COCARI em Borrazópolis, a Construção das Casas Populares. Este Programa destas unidades é para quem realmente nunca teve casa. Lembrando que neste Período de 10 anos, o beneficiário faz o Pagamento como se fosse um aluguel, pois se a unidade for vendida, ou alugada, é perdido todo o direito sobre o imóvel, sendo repassado para o próximo da Lista de Inscrição. Os FINANCIAMENTOS destes Terrenos servem para a Construção da Casa e toda a estrutura, parte de Pavimentação, Galeria, Rede de Água, Rede de Luz, Meio fio, Passeio, Plantio de Grama, inclusive com uma arvore Plantada em frente de cada Unidade Residencial. A Entidade Reguladora destas Unidades em Borrazópolis, será a União Por moradia popular do Estado do Paraná de Curitiba. Após a conclusão destas Moradias, a Administração já estuda iniciar a construção no Terreno que Foi adquirido da Familia Kozima, na Região do Bairro Vila Nossa senhora de Lourdes e Vila Verde. A Expectativa até o final da gestão, é de construir mais de 300 moradias a População. 


CONSTRUÇÃO DA UBS

Está sendo construído na Região do Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes e Vila Verde, a UBS (Unidade Básica de Saúde) no terreno que pertencia a Familia Kozima, e que foi adquirido pela Administração. Segundo o Prefeito Adilson Lucchetti "este é um importante recurso no Valor de R$ 394,164,54 (Trezentos e Noventa e Quatro Mil, Cento e Sessenta e Quatro Reais e Cinquenta e Quatro Centavos) que estará beneficiando toda a Comunidade de Borrazópolis, mas Principalmente os Moradores da Região do Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes e Vila Verde” ressaltou o Prefeito. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é atender até 80% dos problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para hospitais. Adilson Lucchetti lembra que a Administração estará lutando durante todo este ano para construir um Hospital Novo para a População, pois o Hospital municipal, se encontra em situação precária, e tudo isto também representa também, a Preocupação e a Prioridade com a Saúde, que sempre defendemos em nossa Meta de Trabalho, Finalizou o Prefeito. 


PEDRAS IRREGULARES NA ESTRADA DO BAIRRO PLACA SÃO VICENTE

Segue A todo vapor a colocação de Pedras irregulares em 3 Km do BAIRRO PLACA SÃO VICENTE, um projeto que foi adquirido através do Governo do Estado, onde estará beneficiando também 3 KM do BAIRRO FOGUEIRA, totalizando em cerca de 6 Km, em um investimento de R$ 1,1 milhão para calçamento dessas estradas rurais com as pedras irregulares.
[ Prefeitura Municipal - Fotos: Wellyngton Jhonis ]































































Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.