terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OBRAS EM ANDAMENTO POR TODA A CIDADE

CONSTRUÇÃO DE PEDRAS IRREGULARES EM RUA DA VILA VERDE / TERRAPLENAGEM PRÓXIMO AO LAGO / CALÇADAS NA VILA ROMA / CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES E OUTROS TRABALHOS REALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO
CONSTRUÇÃO DE PEDRAS IRREGULARES NO BAIRRO VILA VERDE
A Administração Pública Municipal de Borrazópolis, está realizando no Bairro Vila Verde, o inicio da Colocação de Pedras Irregulares, em um dos pontos onde não ocorreu a construção do Asfalto. E na mesma rua onde acontece este trabalho a Prefeitura, realiza o trabalho de Colocação de tubos na Área do lago Municipal da Cidade. Devido as Fortes Chuvas quando são registradas, o local sofre com a Erosão, sendo que os Bueiros existentes na Rua, não suportando a quantidade de água, que passa pelo Local. Sendo assim, foi necessário realizar a obra para normalizar a situação, dos moradores que acabam enfrentando transtornos, além dos usuários da Pista de caminhada, onde as pedras na calçada também acabam se soltando.
TERRAPLENAGEM PRÓXIMO AO LAGO
Na área do lago, está sendo realizado a Terraplenagem próximo a Bica D’água, no mesmo local será implantado uma Calçada de Paver, até a área do Banheiro. Vale ressaltar que além desta Obra, nas proximidade do lago, o Prefeito implantou recentemente as Lixeiras, e Bancos no local, e nos próximos dias será concluído o Banheiro, além de um Parquinho e Academia da Terceira Idade, visando o bem estar e o lazer da comunidade.
CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES
Segue bem adiantado a construção das Moradias Próximo a Cocari em Borrazópolis. Este Programa destas unidades é para quem realmente nunca teve casa. Lembrando que neste Período de 10 anos, o beneficiário faz o Pagamento como se fosse um aluguel, pois se a unidade for vendida, ou alugada, é perdido todo o direito sobre o imóvel, sendo repassado para o próximo da Lista de Inscrição. Os FINANCIAMENTOS destes Terrenos servem para a Construção da Casa e toda a estrutura, parte de Pavimentação, Galeria, Rede de Água, Rede de Luz, Meio fio, Passeio, Plantio de Grama, inclusive com uma arvore Plantada em frente de cada Unidade Residencial. A Entidade Reguladora destas Unidades em Borrazópolis, será a União Por moradia popular do Estado do Paraná de Curitiba. Após a conclusão destas Moradias, a Administração já estuda iniciar a construção no Terreno que Foi adquirido da Familia Kozima, na Região do Bairro Vila Nossa senhora de Lourdes e Vila Verde. A Expectativa até o final da gestão, é de construir cerca de 300 moradias a População. CLIQUE AQUI E VEJAM O PROJETO DE COMO SERÃO AS CASAS.
ADMINISTRAÇÃO JÁ INICIOU A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NO BAIRRO VILA ROMA
[ Prefeitura Municipal ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.