quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MÚSICA - Fim da dupla João Carreiro e Capataz é anunciada oficialmente por empresário

Léo dos Reis, decidiu suspender atividades da dupla por problemas de saúde do cantor João Carreiro
Parece que a crise está afetando o mercado sertanejo. Depois de Thaeme e Thiago anunciarem a separação, agora é a vez da dupla João Carreiro e Capataz, porém por problemas de saúde. O empresário da dupla João Carreiro e Capataz, Léo dos Reis, decidiu suspender as atividades da dupla por problemas de saúde do cantor João Carreiro.
De acordo com o empresário, o cantor vem realizando um tratamento psiquiátrico contra uma depressão que já lhe acometia há algum tempo e contra um transtorno obsessivo compulsivo, doenças que foram diretamente responsáveis pelos problemas enfrentados pela dupla no decorrer do ano passado.
João Sérgio Batista Corrêa Filho, 30, e Hilton Cesar Serafim da Silva, 35, ou simplesmente João Carreio e Capataz, como são conhecidos, conquistam cada dia mais fãs e acreditam que tamanho sucesso está relacionado a um estilo próprio que acabaram criando.
Foi com a música Desatino que a dupla se destacou em Mato Grosso. Depois, “Lágrimas de Crocodilo” deu força para que os dois jovens fossem conquistar novos fãs em Mato Grosso do Sul e Paraná. Em seguida, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Xique Bacanizado” e “É pra caba” consolidaram João Carreiro e Capataz no cenário nacional. 

O cantor Capataz no entanto anunciou que não vai parar de cantar e tudo leva a crer que o cantor deve continuar em carreira solo. (Com informações Movimento Country).
[ MSRecord ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.