domingo, 5 de janeiro de 2014

FURTOS - Ladrões levam veículos

Ladrões furtaram uma motocicleta e um Fiat Pálio, no caso do carro, o veículo foi recuperado após o ladrão bater o veículo

Ladrões furtaram dois veículos em Borrazópolis, um deles, foi um Fiat Pálio de cor preta, que pertence a Joselito Fachi, mais conhecido como “Jôse Fachi”. O furto aconteceu neste sábado, 4 de janeiro de 2014. No início da noite, a PM recebeu a informação e passou a fazer a buscas, o carro foi recuperado pouco depois na estrada que da acesso ao Bairro Café do Norte (Zona Rural). Segundo o Policial Militar Julio, o ladrão saiu da cidade, passou o bairro urbano Vila Lourdes, e quando seguia pela via rural, perdeu a direção e bateu numa árvore, provocando avarias no veículo. O meliante fugiu. Joselito Fachi, havia deixado o carro na frente de sua casa, próximo ao lago, com a chave na ignição, o que facilitou a ação ladrão.

Furto de Motocicleta no Calçadão

Também no sábado, 4 de janeiro de 2014, o comerciante Edilson Rodrigues da Silva, mas conhecido como Adilson da Mercearia, do Calçadão, na esquina com o Colégio José de Anchieta, Avenida Brasil, registrou o furto de sua motocicleta. Ele disse que o furto foi a noite, mas só percebeu por volta das 10 horas da manhã. A Honda Titan é de cor azul, e até a noite de sábado, ainda não tinha sido localizada.
[ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.