sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ESPORTE - Fred diz "Muitos gols virão em 2014"

Fred: "Muitos gols virão em 2014"
© Getty Images
Após um final de ano ruim, afastado dos gramados por conta de uma lesão, vendo a dura briga do Fluminense contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atacante Fred está confiante para retomar sua aura de artilheiro em 2014, ano de Copa do Mundo da FIFA no Brasil. 
O ídolo da torcida tricolor e homem de confiança de Luiz Felipe Scolari, depois de marcar cinco gols na campanha vitoriosa da Seleção na Copa das Confederações da FIFA 2014, vai entrar em campo pensando em estufar a rede e, com seus gols, sonhar com títulos.
"Tenho certeza de que muitos gols e títulos virão em 2014. Eu e toda a equipe sabemos que vamos dar a volta por cima. A torcida pode esperar um ano mais feliz", declarou o centroavante em entrevista à Rádio CBN, nesta quinta-feira.
Fred sofreu um estiramento muscular na coxa direita, durante uma derrota para o Santos, no dia 31 de agosto, no Maracanã. O mesmo estádio que o viu marcar dois gols no grande triunfo por 3 a 0 sobre a Espanha, na decisão do chamado "Festival dos Campeões", em julho. 
"Entendo a chateação de parte da torcida comigo. Mas não estou me poupando para a Seleção Brasileira. Sofria do lado de fora. Não conseguia dormir ao lembrar que não poderia estar em campo para ajudar meu time de coração", afirmou.
Para voltar com tudo ao Flu, o centroavante contará com o apoio de um velho conhecido – e garçom: o meio-campista Dario Conca, que estava defendendo o Guangzhou Evergrande, da China, com sucesso. "Reforços como esse facilitam o nosso trabalho", disse. 
[ FIFA.com ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.