segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ENERGIA - Copel doa R$ 1,2 milhão ao Hospital do Câncer de Londrina

A Copel oficializou, na manhã desta sexta-feira (17), a entrega de uma doação no valor de R$ 1,2 milhão ao Hospital do Câncer de Londrina. O dinheiro será destinado à reforma de 836,65 metros quadrados da área ambulatorial do hospital e à aquisição de equipamentos médico-assistenciais e de informática, o que permitirá aumentar a capacidade de atendimento ambulatorial, centro cirúrgico, UTI e unidades de internação da instituição. 

O presidente da Copel, Lindolfo Zimmer, afirma que a doação dos recursos está alinhada aos princípios de sustentabilidade da Companhia: “É nosso compromisso auxiliar o desenvolvimento social das comunidades em que atuamos”, afirmou. 

A cerimônia foi realizada no Hospital do Câncer, e contou com a presença do diretor da instituição, Rubens Martins, da gestora de Ações Estratégicas e Projetos, Mara Rossival Fernandes, do administrador geral Edmilson Garcia e da representante da Secretaria Municipal de Saúde, Fátima Tomimatsu. Pela Copel, participaram o diretor de Marketing, Paulo César Krauss, e o gerente regional de Serviços, Aparecido Alberto Tomazeli. 

A gestora do hospital, Mara Rossival Fernandes, agradeceu a doação, feita por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon). “A Copel já é uma parceira antiga, e nós só temos a agradecer este novo apoio que é dado ao Hospital do Câncer”, comentou, destacando que hoje a instituição é uma das maiores do Brasil em volume de atendimento. “Somos referência para mais de 200 municípios e atendemos cerca de 16 mil pacientes”. 

Quem quiser colaborar com o Hospital do Câncer de Londrina pode programar doações mensais de qualquer valor, através da conta de luz. A definição da quantia e autorização do débito devem ser feitas junto à própria instituição, pelo telefone 3343-3300.
[ ANP ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.