quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CURITIBA - Outro homem reclama a "perda" de bilhete premiado da Mega da Virada

A história do furto do bilhete da Mega da Virada sorteado em Curitiba não para de ganhar novos personagens. Na tarde desta terça-feira (7), outro homem afirmou ser o verdadeiro titular do bilhete premiado e procurou a Delegacia de Furtos e Roubos.
Com isso, são duas as pessoas que reclamaram a perda da aposta. Os mais de R$ 56 milhões reservados ao ganhador de Curitiba, porém, já foram retirados.
O delegado Rodrigo Souza, da DFR, afirmou que recomendou ao homem que registrasse um Boletim de Ocorrência, mas alertou que caso fosse mentira ele estaria sujeito à falsa comunicação de crime – as penas são de um a seis meses de reclusão.
De acordo com Souza, o novo reclamante disse de maneira informal que ele foi a pessoa realmente furtada no lava-rápido do bairro Fazendinha, em que Aníbal Fayez Marraui, o primeiro a registrar a queixa, no dia 1º de janeiro, conta ter perdido a aposta premiada.
O delegado entrará em contato com a segunda "vítima" caso as imagens da lotérica confirmem que ele, realmente, é o ganhador. Souza disse que a Caixa Econômica Federal ainda não deu um retornou ao pedido de informações quanto ao horário em que ocorreu a aposta vencedora.
Por enquanto, a polícia não encontrou Marraui para dar mais detalhes sobre a perda. De acordo com o delegado, o irmão da suposta vitima disse que ele estava em viagem na semana passada e por isso não poderia prestar depoimento.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.