segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OCORRÊNCIAS - Polícia registra dois casos de embriaguez ao volante e furto de uma motocicleta

Três ocorrências foram registradas
durante o fim de semana, uma delas foi a abordagem do motorista José Mauro Tenório, 29 anos, acusado de embriaguez ao volante. O fato ocorreu às 22 horas de domingo, 01 de dezembro. Em nota, a Polícia militar informou que solicitações anônimas davam conta que havia um cidadão circulando com uma camionete GM/D20, e que o condutor estaria embriagado. Foram feitas rondas e localizado a camionete com as características que havia sido repassada, após a abordagem foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste e negou que estivesse embriagado, mas mesmo assim foi autuado com base nos relatos de testemunhas. Tenório foi levado para Faxinal onde pagaria fiança e seria liberado. A multa chega a quase dois mil e ainda haverá suspensão da carteira. 

ACUSAÇÃO DE FURTO

Outro caso registrado em Borrazópolis, foi a prisão de Diogo Alves de Souza, 23 anos, mais conhecido como “Jhoni”. Ele foi detido porque a ex-esposa de nome Adriana, o acusa de ter furtado uma motocicleta na Rua Basílio Lessak na tarde de domingo, 01 de novembro. “Jhoni”, também nega o crime, mas foi detido. “A equipe da PM foi solicitada pela vítima e ela disse que havia sido furtada sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, do interior da residência de uma mulher conhecida sua, sendo que foram quebrados dois vidros da janela da cozinha e que seu ex-amásio era o suspeito, pois ele já havia a ameaçado na noite anterior. Contou também que viajava com esta amiga, enquanto o furto ocorria. Outro detalhe é que na noite anterior a referida motocicleta já havia sido apreendida em posse de seu ex-marido, mas no momento não havia queixa do furto”, informou relatório da Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a delegacia até que seja esclarecido.
[ Berimbau ]

CIDADÃO PERDE O CONTROLE E SOBE COM CAMIONETE NA CALÇADA E CAUSA ESTRAGOS EM ARVORES

Vejam o que foi publicado no FACEBOOK de um Comerciante de Borrazópolis, de um fato ocorrido na madrugada de domingo, em frente a Relojoaria e a Sorveteria: "Isso aconteceu mais ou menos lá pelas duas da manhã de acordo com informações, uma camionete escura perdeu o controle e passou em cima das arvores em frente a relojoaria e sorveteria, imagina se isso tivesse acontecido um pouco mais cedo, pois sempre tem mesas com pessoas sentadas em frente a sorveteria, gente vamos tomar mais cuidado não exagerem na bebida final de semana, vocês tem muito tempo para beber, vamos tomar mais cuidado". Disse o comerciante. Pelo que pode ser observado nas imagens os estragos nas árvores foi grande, realmente por sorte não havia ninguém no local.

[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.