sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO - Nenzinho

Faleceu na Madrugada desta sexta-feira, 20 de dezembro, de 2013, em Borrazópolis, o pioneiro - Antonio Vieira de Freitas, de 69 anos, mais conhecido "Nenzinho" ou "Nenzinho Bóia Fria" muito querido pela comunidade. 

Ele era pai do Gilmar Freitas, o popular "Alemão Eletricista", e de mais três filhos: Gildo, Gilmara e José Antonio. Casado com Ana Aparecida Barbieri de Freitas, já falecida, ele criou seus filhos e sempre viveu de forma exemplar demonstrando um amor inconstitucional pela sua família. "Nenzinho" recebia a todos sempre com um sorrido que ficará eternizado na memória dos amigos e familiares. Segundo a Família, "Nenzinho" havia sofrido um AVC na fim de semana, ficou internado no Hospital municipal de Borrazópolis e depois foi transferido para Apucarana, onde não resistiu e faleceu. 

O Velório será na residência, que fica na Rua José Naline, e sepultamento no sábado, 21 de dezembro, com a missa de Corpo Presente na Igreja Matriz ás 08:00 Horas da Manhã. A Família fica registrado nossas condolências.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.