sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

APREENSÃO - Porte de arma e motorista sem CNH

Polícia aborda indivíduos com um Jetta de Novo Itacolomi próximo ao lago municipal e localiza arma de fogo no interior do carro
Ilustrativa
Em Borrazópolis, na Rua Território do Guaporé, região do lago municipal, uma pessoa foi detida acusada de porte ilegal de arma de fogo. O detido é Henrique Ferreira da Silva, 29 anos, e o fato ocorreu no início da madrugada de sexta-feira, 27 de dezembro, de 2013, às 00:50. Em nota a PM informou que durante patrulhamento, a equipe de serviço avistou um veículo VW Jetta com placas AQX-2655 - de Novo Itacolomi,  e com quatro ocupantes em atitude suspeita nas proximidades do referido lago municipal. Ao ser realizada a abordagem e busca no interior do veículo, foi encontrado um revólver Taurus cal. 38 Special, municiado com 6 cartuchos intactos, e que não estava registrado em nome de nenhum dos ocupantes do Jetta. Após indagar sobre a posse da referida arma, o motorista informou que era o dono do revólver. Diante dos fatos as devidas providências foram tomadas e o condutor do carro foi levado para a delegacia.

APREENDIDO
O condutor de uma saveiro dourada, também foi abordado sem carteira de habilitação e com denúncia de som alto, a apreensão aconteceu na região da Avenida José Naline, próximo ao Posto Ivaipetro. A Polícia não divulgou oficialmente no Boletim de Ocorrência a apreensão do carro, mas seria a segunda vez que este mesmo motorista tem o carro apreendido por não possuir CNH e por outras infrações.
[ Berimbau ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.