segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ACONTECEU - Mãe evangélica perdoa assassino do filho

A dona de casa e evangélica Maria Nice teve a oportunidade de estar frente a frente com o assassino de seu filho, quando da sua prisão por outros delitos. Surpreendentemente dona Maria Nice teve um reação que para muitos seria impossível nesta situação, mas ela perdoou e orou pelo assassino.
Evangélica dona Maria Nice teve seu filho Rafael da Silva assassinado em dezembro/12 em João Pessoa no bairro Colina do Sul. Nesta semana Alisson Lima dos Santos foi preso suspeito de ter cometido diversos homicídios e ter envolvimento no tráfico de drogas com mais três comparsas.
Quando da apresentação dos quatro jovens presos suspeitos de assassinatos e outros crimes na capital paraibana, Alisson Lima o mae-perdoa-assassino-do-filho-jovem-alisson-assassinojovem que em 2012 assassinou o filho da dona de casa e evangélica Maria Nice era um dos presos. A mãe numa inesperada reação após estes anos da perda brutal do filho, ao estar cara a cara com o algoz do seu filho, comoveu a todos que estavam presentes, a imprensa e toda a sociedade.
mae-perdoa-assassino-do-filho-momento-do-perdao-aA dona Maria Nice olhando para nos olhos do assassino o perdoou e afirmou não ter raiva dele e disse: “Você está perdoado, mas eu nunca vou lhe visitar onde você estiver porque eu não tenho coragem. Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer”.
Ao dar este testemunho de perdão e compaixão pelo jovem que assassinou seu próprio filho, o vídeo/matéria feito pela TV Correio da Paraíba foi postado no You Tube, comoveu e esta comovendo muitas pessoas que contemplam a atitude de dona Maria Nice.
O delegado Bruno Victor que investigou e prendeu Allisson com os outros jovens afirmou que eles estavam envolvidos em um tiroteio recente, o qual culminou em três crianças feridas.

[ InforGospel ]
Assista vídeo do momento que mãe perdoa assassino do seu próprio filho e comente…

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.