domingo, 17 de novembro de 2013

Destaques do Esporte

Com show de Neymar, Brasil supera violência de Honduras e marca cinco

Os mais de 71 mil torcedores que bateram o recorde de público em partidas de futebol na Flórida viram, neste sábado, dois tipos de show. De um lado, um show de violência dos jogadores de Honduras, que ignoraram o rótulo de amistoso e castigaram os brasileiros, principalmente Neymar. Ainda assim, os fãs presenciaram um show de habilidade do atacante, com lambreta, lençol, roleta e passes sem olhar. Viram ainda gol com dois toques de calcanhar e o renascimento de Robinho com a camisa do Brasil. Foi o saldo da goleada por 5 a 0, no Sun Life Stadium, em Miami.

Os gols foram marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk. De quebra, Luiz Felipe Scolari ainda conseguiu criar uma formação que manteve o bom rendimento quando Neymar saiu de campo. Willian, por sinal, foi uma grata surpresa no jogo deste sábado. Bom sinal para Felipão, que está finalizando as observações para fechar a lista de 23 jogadores que serão chamados para a Copa, no dia 7 de maio de 2014.
Na próxima terça-feira, o Brasil vai enfrentar o Chile, em Toronto, no Canadá.

CORINTHIANS - Tite se emociona e admite: 'Não trabalhei em meu estado normal'

Quando Tite desceu do ônibus do Corinthians para comandar o time na partida deste domingo contra o Vasco, no Pacaembu, 35ª rodada do Brasileirão, um torcedor já lhe esperava na entrada dos vestiários com a faixa: “Obrigado, Tite. Volta logo”. O recado solitário logo ganharia companhia das mensagens outros torcedores, antes mesmo do jogo, e de quase 20 mil vozes quando o técnico subiu ao gramado para sua penúltima partida no estádio pelo Timão - e a primeira depois do anúncio de sua saída, na sexta-feira.

Confira os últimos jogos e a Classificação do Campeonato Brasileiro 2013


Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.