terça-feira, 26 de novembro de 2013

ADMINISTRAÇÃO - Didi assina convênio de sinalização urbana

Os recursos da ordem de R$ 120 mil, são do governo estadual, através do Detran PR 
O Prefeito de Borrazópolis Adilson Lucchetti o “Didi” (PSB), esteve assinando na manhã desta Terça – Feira 26 de novembro o Projeto de SINALIZAÇÃO URBANA nas vias do Município. A Parceria foi firmada através do trabalho Parlamentar do Deputado Estadual Evandro Júnior, com o DETRAN PARANÁ e Governo do Estado, e Prefeitura Municipal de Borrazópolis. O Convênio totaliza o valor deR$ 120,000,00 (Cento e Vinte e Mil Reais) cujos recursos serão utilizados no planejamento e operacionalização da sinalização viária urbana. 

A assinatura do Convênio ocorreu na Sede do DETRAN em Faxinal, com o chefe Regional Márcio Bueno, representando o Diretor Geral Marcos Elias Traad da Silva e o Diretor Administrativo Ivaldo Pedro Patricio. O Chefe Regional do DETRAN Márcio Bueno aproveitou para destacar o excelente atendimento que os municípios do interior vêm recebendo por parte de todas as secretarias do governo Beto Richa. “São obras, programas e serviços que estão contemplando todas as regiões paranaenses, a exemplo do Vale do Ivaí, cujos municípios vêm recebendo importantes investimentos, como fruto de nossas gestões junto ao governo estadual”, comentou. Para o prefeito Adilson Lucchetti, os recursos deste projeto irão contribuir de forma significativa com o visual da cidade. 

“Com a nova sinalização que estaremos implantando nas ruas e avenidas, além da segurança que será proporcionada à população, o projeto também vai contemplar a estética do perímetro urbano de Borrazópolis. Com o apoio do deputado Evandro Júnior, junto ao governo Beto Richa, nosso município vem avançando em melhorias nas mais diferentes áreas”, enalteceu o prefeito Didi.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.