quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Patrulha Mecanizada realiza melhorias nas estradas rurais do município

OS TRABALHOS INICIARAM NO BAIRRO PLACA SÃO VICENTE, E SEGUNDO O VICE - PREFEITO JOEL PEREIRA DEVE BENEFICIAR TAMBÉM A ESTRADA DO DO BAIRRO CAMBUTA

Há cerca de Alguns dias, uma Patrulha do Campo chegou ao município de Borazópolis, e segue realizando com os Maquinários do Município, diversos trabalhos nas Estradas Rurais de Nossa Cidade. A é formada por escavadeira, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio, carreta para as máquinas e cinco caminhões basculantes. 

Os Trabalhos Iniciaram no Bairro Placa São Vicente, mas devido ao Tempo Chuvoso dos Últimos Dias, acabou atrapalhando o andamento dos trabalhos. Sendo visto que temos o Direito de 150 Horas de Trabalho com os Maquinários, já realizamos boa Parte da Estrada no Bairro Placa São Vicente e agora já estamos iniciando a Região do Bairro Cambuta, onde o trecho estava sendo considerado um dos mais críticos da Área Rural, Frisou o Vice Prefeito Joel Pereira.

Além de toda a melhoria que estas estradas proporcionam para o escoamento da produção, esse trabalho tem o caráter social de beneficiar diretamente a vida das pessoas, afirmou Joel.
Os trabalhos da Patrulha do Campo também seguem as práticas conservacionistas: não desrespeitam o meio ambiente e ajudam a combater problemas de solo, como a erosão. “Não adianta fazer uma estrada bonita se a propriedade tem problema de erosão. Então, antes de fazermos a estrada estudamos a conservação do local para realizar a obra da melhor maneira possível”, explica o Vice Prefeito.

Recentemente a Administração Municipal realizou melhorias em cerca de 3 KM de Empedramento do Bairro Santa Terezinha com o Bairro Café do Norte e 6 KM do Bairro 200 Alqueires, Outra estrada que já foi recuperada neste ano, foi do Bairro Cassimiro, E na Expectativa de realizar o melhoramento de pelo menos 20 Km com a Patrulha Rural. “Sempre Destacando que o nosso Principal objetivo, é atender a Comunidade da melhor Forma possível, sendo visto que a agricultura é a nossa Indústria Forte, que fomenta a nossa economia local, e por isso estamos priorizando estes serviços”, Concluiu Joel Pereira.
[ Repórter do Vale ]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.