segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Final da Copa Natan Oliveira Algarte

BORRAZÓPOLIS SE CONSAGROU CAMPEÃO PELO ASPIRANTE, JÁ PELO TITULAR, O PRIMEIRO LUGAR FOI MARUMBI

Foi realizada com sucesso na Tarde deste Domingo (06/10) a Final da Copa NATAN OLIVEIRA ALGARTE, o Campeonato que foi Realizado em Borrazópolis e Marumbi. Durante a Final 4 Times disputaram o Títulos nas Categorias Titular e Aspirante. Durante a Partida do ASPIRANTE a Equipe do BAC (Borrazópolis Atlético Clube) começou o Jogo Perdendo de 1 a 0 para o Time de JANDAIA DO SUL, e conseguiram Empatar no Final do Segundo tempo em 1 a 1, levando a Disputa aos Pênaltis e se Consagrando o BAC como os Campeões. 

Já pelo TITULAR a Cidade de CAMBIRA jogou contra o Time de MARUMBI, ficando no tempo normal em 0 a 0. E Na Disputa dos Pênaltis a Equipe de MARUMBI, se consagrou Campeões da Competição. No Final das Partidas foi anunciado pelo Professor Ademir Lucchetti que faz parte da Comissão Esportiva, os destaques do campeonato, e entregue também as Premiações. O Homenageado NATAN, que esteve Presente, se emocionou durante a Entrega, e agradeceu a todos pela Força e a Homenagem. 

O Prefeito de Cambira Maurilio dos Santos, que esteve presente no Estádio Municipal, durante entrevista a Rádio Colina do Vale FM, falou da “Importância de se apoiar o Time de Sua Cidade, sendo visto que ele sempre esteve jogando pelo Município em Diversas Competições, e Hoje sendo Prefeito, é uma alegria apoiar a Nossa Equipe, demonstrando sempre o espírito de Competição, independente do resultado” Destacou Maurilio. 

O Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” também discursou aos Presentes, “È uma Alegria, encerrar com sucesso a COPA NATAN OLIVEIRA ALGARTE, parabéns a Todos os Times e as Cidades que participaram, em especial a Equipe do nosso Município que se destacaram durante esta competição. É importante frisar também os Membros da secretaria de Esportes de Marumbi e Borrazópolis, através do Secretario Sidney Sampaio que fizeram uma grande Organização. Vamos continuar investindo no Esporte, e desenvolvendo outros Campeonatos para toda a População, ou aqueles apaixonados pelo Esporte estarem participando” Finalizou o Prefeito. 

A RÁDIO COLINA DO VALE FM 87,9 MHz de Borrazópolis, esteve realizando a Transmissão durante todo o campeonato, através da Grande Narração do radialista Almir Biano, Cometários de Vilmar Sapatieri, Reportagens de Otair Senes e Célio Denilson além do Plantão Esportivo Brilhante, feito pelo Locutor Eduardo Pasqualin.

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.