quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES DA FESTA DAS NAÇÕES 2013

EMERSON HENRIQUE, GAÚCHO DA FRONTEIRA E ALMIR SATER são algumas das atrações


O Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi”, confirmou na última sexta-feira, dia 25 de outubro, em entrevista a Rádio Colina do Vale FM 87,9 Mhz de Borrazópolis, as atrações da Festa das Nações 2013. Segundo o Prefeito, para este ano, as atrações serão todas de nível nacional, como forma de presentear a comunidade pelos 52 anos do Município. 
Este ano a festa será realizada uma semana antes do aniversário que é no dia 14, já em comemoração pela Padroeira Imaculada Conceição que é celebrada no dia 08 de dezembro. No mesmo final de semana em que se comemora o aniversário da nossa cidade, mais dois municípios também realizam festa, que é o caso de Jandaia do Sul e Faxinal, onde uma acaba atrapalhando o público da outra. "A nossa intenção é receber pessoas de toda a região durante os três dias da festa", lembrou Didi. 
Para este ano a programação ficou da seguinte forma: Na sexta-feira dia 06, o cantor EMERSON HENRIQUE, do sucesso "Rei da Mulherada" e outros sucessos universitários que estão tocando nas rádio de todo o Brasil, farão a abertura das festividades. 
No sábado dia 07, GAÚCHO DA FRONTEIRA, o cantor gaúcho mais conhecido do Brasil, deve agitar o público cantando seus maiores sucessos como: Nheco Vari, Nheco Fun, Tão Pedindo um Vanerão, Utilidade do Dedo, Vanerão Sambado e outras músicas que consagraram o artista durante toda a sua trajetória. 
No Domingo dia 08, para encerrar a festa, está programado o show do cantor ALMIR SATER, com mais de 30 anos de carreira sólida e 10 discos solo gravados. O cantor se consagrou com a música “Tocando em Frente” além do sucesso “Chalana” e outras músicas. Almir Sater que também já participou de várias novelas globais como Bicho do Mato (2006/2007) - Mariano (Rede Record), O Rei do Gado (1996) - Aparício Pirilampo (Rede Globo), A História de Ana Raio e Zé Trovão (1991) - Zé Trovão (Rede Manchete) Pantanal (1990) - onde era o Xeréu Trindade. 
"A expectativa da festa este ano é para um público record entre os três dias. A renda da barraca central será revertida para entidades do nosso município e esta será a primeira de muitas outras festas com atrações de nível nacional que estaremos presenteando a nossa população ao longo da nossa administração nestes 4 anos", finalizou o Prefeito Adilson Lucchetti.
[Repórter do Vale]

Siga nossa página no Facebook

BORRAZÓPOLIS ONLINE - Todos os direitos reservados. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.